A Prefeitura de São José dos Campos informa que a data de interdição na João Marson alterou desta terça (26) para a partir de sexta (29).
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Será necessária a interdição da pista inferior da avenida João Marson, fazendo com que o trânsito precise ser desviado novamente para o formato antigo, na pista superior (com duas faixas de rolamento em cada sentido). A intervenção é necessária para a continuidade das obras de duplicação da Av. Eng. Sebastião Gualberto.
Com esta interdição, a pista inferior ficará como acesso local de entrada e saída para a Vila Guarani desde a rotatória até a R. João Alves Viana.
Os motoristas que vêm da região leste no sentido anel viário, seguirão pelo desvio por um novo trecho de pista provisória para acessar a pista superior da avenida João Marson, sem conflito com os veículos que saem da Vila Guarani.
A previsão de utilização deste desvio é de aproximadamente três meses. O local estará sinalizado e agentes da mobilidade irão orientar os condutores.
SJC: Cidade terá mais 320 unidades habitacionais
Dois novos empreendimentos ficará no Parque Nova Esperança
Maduro reage à presença militar dos EUA no Caribe
Ditador disse que ninguém vai tocar o solo da Venezuela
Governo Federal define novo slogan
“Governo do Brasil do lado do povo brasileiro”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.