O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos disponibiliza, nesta segunda-feira (29), um total de 513 vagas de emprego em diversas áreas, destinadas a profissionais com e sem experiência.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Entre os destaques estão 200 oportunidades para operador de teleatendimento, sendo 95 exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Também há oportunidades para atendente de lanchonete (29), servente (21), carpinteiro (21), técnico em manutenção em mecatrônica (10) e auxiliar de logística (10)administrativo (37), entre outras vagas.
A lista completa das oportunidades pode ser consultada no site da Prefeitura de São José dos Campos.
O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Praça Afonso Pena, 175, no centro da cidade.
Importante
Para se candidatar, é necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), documento de identidade com foto e, de preferência, currículo impresso.
Antes de comparecer, recomenda-se conferir as vagas disponíveis e verificar se o perfil profissional atende aos requisitos de cada oportunidade.
Ilhabela inaugura novo bloco de serviços do Hospital Mário Covas
Inauguração acontece nesta segunda-feira (29)
Bebida adulterada com metanol mata duas pessoas em SP
Outros dez casos estão sob investigação por suspeita de intoxicação
Igaratá terá transporte público gratuito a partir desta segunda-feira (29)
Cidade será a primeira da RMVale com o benefício; veja como se cadastrar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.