A Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com Sabesp, inicia nesta segunda-feira (17) mais uma obra que integra as ações de melhoria no abastecimento de água na cidade, dentro do investimento de R$ 131 milhões, anunciado em setembro de 2023 pela concessionária.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Nessa fase, o pacote de obras de melhorias vai ocorrer no Jardim Apolo, na região central, cujas redes precisam ser trocadas devido ao tempo de uso e material empregado, que é de ferro fundido. As intervenções estão previstas para ser concluídas ainda neste ano.
Oito quilômetros de ligações de água potável serão substituídos por material mais resistente. Haverá ainda a troca de ramais e hidrômetros nas ruas do bairro. A execução dos serviços incluem a remoção temporária do asfalto, abertura de valas e posterior recomposição das vias.
Durante a obra, o bairro poderá ter paradas temporárias no abastecimento de água. No entanto, a Sabesp se compromete a informar previamente os moradores sobre as interrupções.
De acordo com a empresa, as obras não causarão interdição total das vias, sendo realizadas apenas interdições parciais, sem comprometer o trânsito local. O serviço será executado nas ruas Amparo, Assis, Atibaia, Caraguatatuba, Guarujá, Itanhaém, Itapira, Itatiba, Lindoia, Serra Negra, Socorro, Taquaritinga e Ubatuba.
PP e União Brasil formam União Progressista
Nova federação lidera em deputados, prefeitos e verba eleitoral
Trump assina ordens para aliviar montadoras dos efeitos das tarifas
Medidas preveem créditos fiscais e evitam acúmulo de impostos
Justiça obriga cervejaria de Lorena a bancar obras na Dutra por impacto no trânsito
Empresa tem 180 dias para apresentar projeto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.