A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (10) Rodrigo Neves de Souza, de 32 anos, principal suspeito pelo assassinato de sua companheira, Agatha Sofia da Silva, de 25 anos. O corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (8), em Nazaré Paulista, com sinais de estrangulamento.
Rodrigo foi localizado em uma área de mata às margens da rodovia Fernão Dias, em Vargem (SP), próximo à divisa com Minas Gerais. A suspeita da polícia é de que ele pretendia pernoitar no local antes de continuar a fuga a pé. O suspeito foi levado para a delegacia de Bragança Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações apontam que Rodrigo era o principal suspeito desde o início. Imagens de câmeras de segurança mostraram Agatha saindo de casa atrás do companheiro, em Bom Jesus dos Perdões, no sábado (6), sem retornar. O corpo foi localizado após a polícia rastrear um carro alugado pelo suspeito, que foi abandonado em Jarinu.
A mãe da vítima relatou que a filha vivia um relacionamento conturbado, marcado por ciúmes e possessividade. Familiares e amigos lamentaram a morte precoce da jovem, que era técnica de enfermagem e havia iniciado recentemente a carreira de corretora de imóveis. Agatha deixa uma filha de 10 anos.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
SJC: Lançamento oficial do Caminho do Ouro Paulista será nesta sexta-feira (12) na Agrotech
Evento celebra reconhecimento da rota turística que liga seis municípios da RMVale
Projeto cria roteiro ‘Caminho das Intercessoras’ na RMVale
Iniciativa visa fortalecer turismo de fé na região
Pode lavar toalha com lençol: regras e cuidados
Passo a passo, temperaturas, higiene e secagem sem mistério
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.