RMVale

Suspeito de feminicídio é preso em mata às margens da Fernão Dias

Rodrigo Neves de Souza, de 32 anos

Escrito por Meon

11 SET 2025 - 12H42

Reprodução

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (10) Rodrigo Neves de Souza, de 32 anos, principal suspeito pelo assassinato de sua companheira, Agatha Sofia da Silva, de 25 anos. O corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (8), em Nazaré Paulista, com sinais de estrangulamento.

Rodrigo foi localizado em uma área de mata às margens da rodovia Fernão Dias, em Vargem (SP), próximo à divisa com Minas Gerais. A suspeita da polícia é de que ele pretendia pernoitar no local antes de continuar a fuga a pé. O suspeito foi levado para a delegacia de Bragança Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações apontam que Rodrigo era o principal suspeito desde o início. Imagens de câmeras de segurança mostraram Agatha saindo de casa atrás do companheiro, em Bom Jesus dos Perdões, no sábado (6), sem retornar. O corpo foi localizado após a polícia rastrear um carro alugado pelo suspeito, que foi abandonado em Jarinu.

A mãe da vítima relatou que a filha vivia um relacionamento conturbado, marcado por ciúmes e possessividade. Familiares e amigos lamentaram a morte precoce da jovem, que era técnica de enfermagem e havia iniciado recentemente a carreira de corretora de imóveis. Agatha deixa uma filha de 10 anos.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.