Por Meon Em RMVale

Suspeito é morto em troca de tiros com PM na zona leste de São José

Caso ocorreu no bairro Santa Cecília, na zona leste

Droga achada na casa suspeito no bairro Santa Cecilia, em São José

Porção de droga encontrada na casa suspeito no bairro Santa Cecilia, em São José

Divulgação/Polícia Militar

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares na noite de sexta-feira (8), no bairro Santa Cecília 2, zona leste de São José dos Campos.

Segundo informações da PM, uma viatura do patrulhamento foi ao bairro após um morador contatar o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por meio do 190, informando que um homem armado estava em frente à sua casa. Segundo a denúncia, o rapaz, que aparentava estar muito embriagado ou sob efeito de outro tipo de droga, tinha entrado em uma casa da rua 20.

Ao chegar ao local, os policiais se posicionaram em um terreno baldio ao lado da residência para verificar possível situação de risco à segurança e teriam escutado o suspeito ameaçando de morte uma outra pessoa.

Os PMs seguiram até a porta da casa e, por meio de gestos, pediram para a suposta vítima deixar o imóvel.  Assim que saiu da residência, o homem foi revistado e não portava armas. Ele confirmou que estava sendo ameaçado de morte e que o suspeito continuava armado dentro da casa.

A polícia não informou o nome dos dois homens envolvidos na ocorrência nem se havia relação de parentesco entre eles.

Segundo a PM, após retirar a vítima, os policiais entraram no imóvel e viram o suspeito deitado em um colchão com a arma mão. Ao receber ordem para largar o revólver, o homem teria disparado um tiro contra os PMs, que revidaram com dois disparos.

Os tiros atingiram o tórax do suspeito, que morreu no local.

Leia MaisSecretário de Campos morre e 3 pessoas ficam feridas em acidenteOs dois times de futsal da região venceram e viraram finalistasDetran faz leilão online de 61 veículos; lances já estão abertos

 

O Boletim de Ocorrência foi registrado no plantão policial da Zona Sul e será encaminhado para a Delegacia Seccional na segunda-feira, que deverá providenciar a abertura de inquérito para investigação do caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.