Por Da Redação Em RMVale Atualizada em 09 JUN 2021 - 13H52

Tamanduá recebe o editor especial do Grupo Meon no programa “Ciclo de Encontros”

Canal do Grupo Curta!, conversará com Fabrício Correia sobre associações entre cinema e literatura

Divulgação / Tamanduá
Divulgação / Tamanduá


Nesta quarta-feira (9), às 19 horas, o editor especial do Grupo Meon Fabrício Correia, será o entrevistado do programa “Ciclo de Encontros”, apresentado pelo professor e escritor João Luís Almeida Machado pelo canal Tamanduá, uma das plataformas do cultuado Curta! em operação pelo streaming e pay-per-view de diversas operadoras. Membro da Academia Brasileira de Cinema, o professor e jornalista, conversará sobre as associações entre Cinema e Literatura a partir da série "Imortais da Academia", que apresenta a história de membros da Academia Brasileira de Letras.

Plataforma de streaming que une educação e entretenimento, o Tamandua EDU mantém em seu acervo mais de mil filmes e séries distribuídos em planos por etapa de ensino e classificados conforme a BNCC (Base Nacional Curricular Comum), além de encontros semanais para discutir temáticas relacionadas à educação e ao audiovisual.

“Nosso encontro será bastante prazeroso, iriei conversar sobre as dinâmicas das academias e o flerte necessário entre literatura e outras linguagens. João Luís é uma das mentes mais brilhantes na área da educação e tenho certeza que será um bom papo.”, afirmou Fabrício.

Autor de livros infantis como “Os Gatos de Cora”, com dedicatória de Lygia Fagundes Telles e “O Pequeno Grande Doador” em parceria com Mauricio de Sousa, Fabrício edita a revista Metrópole Magazine há 2 anos e está a frente como editor-chefe do Meon Jornal

Assista:

https://tamandua.tv.br/escolas/novidades/letras_em_cena?fbclid=IwAR3_kR9dMv-OL0lLMH-ZE05jV6b3e3dBYOWCNpcttlKztRnHIRdxPMNul8Q 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.