RMVale

Taubaté comemora 376 anos com show de Diogo Nogueira neste final de semana

Entrada é gratuita; voluntários podem levar brinquedos para a Campanha de Natal do Fundo da Solidariedade

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

04 DEZ 2021 - 11H28 (Atualizada em 04 DEZ 2021 - 11H33)

Reprodução

Cidade mais antiga do Vale do Paraíba, Taubaté comemora 376 anos de fundação neste domingo (5). Para comemorar seus três séculos (e mais um pouco) de história, a capital da literatura infantil criou uma programação que começa hoje (4) e termina amanhã.

Confira a agenda:

Sábado (4)

14h30 - Cristiano Barreto

16h40 - Bicho de Pé

Domingo (5)

13h - Mundo de Kaboo

14h30 - Luana Camarah

16h40 - Diogo Nogueira

Leia MaisConvênio entre Ministério da Justiça e CSI de São José amplia acesso a dados criminaisGuará tem Cantatas de Natal na programação de fim de anoSábado na RMVale deve ser de calor e pouca chance de chuvaEx-vereadora protocola ação contra aumento de salário a servidores de TaubatéOs eventos serão realizados no Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social). Nos dois dias, o acesso será liberado a partir do meio-dia, pelo portão da Avenida Benedito Elias de Souza.

Para prestigiar as apresentações, é preciso apresentar cartão de vacinação na entrada do Sedes, com duas doses ou dose única. Quem tomou apenas uma dose ou não é elegível à vacinação deve apresentar resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de entrar no parque.

Na entrada, haverá aferição da temperatura. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório durante todo o evento.

Não serão permitidos copos, garrafas e recipientes de vidro, latas, guarda-chuvas, capacetes, ou qualquer objeto que ofereça risco.

Na ocasião, o Sedes vai recolher brinquedos novos de quem quiser participar da campanha Natal Solidário do Fussta (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté).

O estacionamento dentro do parque será permitido somente aos veículos oficiais, aos da imprensa e aos envolvidos no evento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.