Por Meon Em RMVale

TRE realiza plantão da biometria em cidades da região

Eleitor deve realizar cadastro obrigatório até 19 de dezembro

biometria_justica_eleitoral_2

Cadastramento biométrico do título de eleitor 

Agência Brasil 

 O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realiza, neste sábado (9), um plantão da biometria em todo Estado de São Paulo. Na RMVale a ação acontece em cidades que ainda não concluíram o cadastramento, além de unidades de atendimento estarem disponíveis em shoppings de São José e Lorena.  

Leia MaisTrês homens ficam gravemente feridos em acidente entre carro e ônibus na SP-50 em São José"Zona Verde" vai ampliar tempo de permanência de veículos estacionados em TaubatéFamília de Ubatuba consegue liberação para plantar e produzir medicamento à base da maconha

O plantão nos cartórios eleitorais ocorre das 8h às 13h. A ação tem como objetivo facilitar o cadastramento para pessoas que trabalham ou estudam no horário normal de expediente dos cartórios. O cadastro deve ser realizado até o dia 19 de dezembro, para que o título de eleitor não seja cancelado.  (Veja cidades da região que tem o cadastro obrigatório)

A pessoa deve apresentar RG; comprovante de residência recente (menos de três meses de emissão); e título eleitoral, se tiver.

Ação em shoppings

Em São José dos Campos e Lorena irão acontecer plantões para o cadastro em três shoppings, no Centro de São José, no Vale Sul Shopping e no Eco Valle Shopping.Em Lorena o cadastramento ocorre das 8h até as 13h, já em São José, no Vale Sul acontece a partir das 10h até as 15h e no Shopping Centro, das 9h às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.