Por Meon Em RMVale

Trio é detido após roubo à casa de idosa em Arapeí

Foram roubados R$1,8 mil em dinheiro e um relógio de pulso

delegacia_arapei

Trio foi encaminhado para Delegacia de Arapeí

Arquivo/Meon

Um homem, uma mulher e um adolescente foram detidos após roubo a uma residência na manhã desta terça-feira (20), em Arapeí. Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h, um homem de 19 anos e um adolescente, 16, invadiram a casa de uma idosa de 61 anos, que, ao ver os criminosos, se trancou em um dos cômodos da casa e acionou a polícia.

Leia MaisPolícia apreende cerca de 17kg de entorpecentes em PindaApós 11 meses, uniforme será entregue para alunos de JacareíJovem é preso em flagrante por tráfico no distrito de Moreira César

A PM iniciou um patrulhamento na região e identificou os suspeitos, que estariam entrando dentro de uma casa onde foram encobertos pela namorada de um deles.

A dupla teria levado R$1,8 mil em dinheiro e um relógio de pulso. O homem de 18 anos, que já possuía histórico de furto, e a companheira foram encaminhados para a Delegacia e presos. O adolescente foi apreendido. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.