RMVale

Troca de tiros durante assalto termina com um morto em Jacareí

Dono de um mercado no bairro Bandeira Branca e um dos suspeitos foram baleados

Escrito por Gabriel Campoy

13 JAN 2022 - 13H41 (Atualizada em 13 JAN 2022 - 14H28)

Reprodução / Instagram

Um assalto com troca de tiros a um mercado em Jacareí terminou com a morte de um dos assaltantes. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (12), no bairro Bandeira Branca.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um jovem de 23 anos que estava no local disparou várias vezes contra os invasores, matando um deles.

Durante a troca de tiros, o comerciante foi atingido por um dos assaltantes, que fugiu. Segundo moradores, o proprietário é atirador esportivo. Levado à Santa Casa da cidade, o rapaz foi atendido e não corre risco de morrer.

Como o assaltante que morreu não portava nenhuma documento de identificação, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e ficará à disposição para identificação de parentes. Segundo a polícia, caso não seja procurado por familiares, o suspeito poderá ser enterrado como indigente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.