RMVale

Unidades do Detran da RMVale terão atendimento suspenso a partir de segunda-feira

Aulas presenciais, exames práticos e teóricos estão suspensos

Escrito por Samuel Strazzer

23 JAN 2021 - 18H24 (Atualizada em 23 JAN 2021 - 18H45)

Divulgação / PMSJC

A partir desta segunda-feira (25), às unidades do Detran da RMVale e de outras regiões do estado de São Paulo terão o atendimento presencial suspenso.

A medida foi determinada por conta da atualização da região para a fase vermelha do Plano São Paulo, em que apenas serviços essenciais podem funcionar.

Com a suspensão dos atendimentos presenciais, os exames teóricos e práticos estão automaticamente cancelados. As aulas práticas e teóricas presenciais também estão suspensas. Poderão ser mantidas apenas as aulas teóricas na modalidade remota.

Além da RMVale, as regiões de Marília, Franca, Barretos, Sorocaba, Bauru e Presidente Prudente estarão fechadas para atendimento presencial.

Mesmo com atendimento suspenso, as equipes internas do Detran estarão trabalhando. Havendo reclassificação das regiões, os atendimentos presenciais serão retomados.

Há 72 serviços – como renovação esegunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo – que podem ser feitos totalmente pela internet.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...