RMVale

Vacimóvel de São José vai até os que não foram aos postos de vacinação

Prefeitura identifica bairros com grande número de moradores que faltaram às campanhas nos postos fixos

Escrito por Meon

05 DEZ 2021 - 14H31

Prefeitura de SJC/Reprodução

Seja por falta de tempo ou por outra razão, há munícipes de São José dos Campos que ainda não se vacinaram contra a Covid-19. Por causa disso, a prefeitura pôs em funcionamento o Vacimóvel, uma ambulância com equipe de enfermagem apta a aplicar a segunda e a terceira dose das vacinas.

Leia MaisSP tem menos de mil internados por Covid-19 na UTI pela 1ª vezConfira a agenda da Casa do Papai Noel e do Natal Iluminado em São JoséHomem sofre traumatismo craniano após cair de telhado em Campos do JordãoO carro de som percorre o bairro das 17h às 21h30, chamando a atenção dos moradores.

A busca ativa a quem faltou às campanhas de vacinação é realizada por bairro, cada um identificado pela Secretaria de Saúde como aquele que contém grande número de pessoas aptas a se vacinar e que ainda não procuraram os postos fixos.

O Vacimóvel vai percorrer bairros da cidade sempre às quartas, quintas e sextas-feiras durante todo o mês de dezembro. Para se vacinar, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação e um documento com foto.

Os novos bairros a serem visitados serão definidos na próxima semana, de acordo com a pesquisa de faltosos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.