RMVale

Veja o que abre no Litoral Norte durante o Feriado de Corpus Christi

O acesso às praias é liberado, mas com toque de recolher das 21h às 5h

Escrito por Fernanda Niquirilo

03 JUN 2021 - 07H53 (Atualizada em 03 JUN 2021 - 08H00)

Mirante_caraguatatuba

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi muitos turistas pensam em ir para o Litoral Norte. As quatro cidades seguem as regras do Plano São Paulo e mantém o acesso às praias liberado com toque de recolher das 21h às 5h.

Em Ilhabela, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba os comércios continuam funcionando com até 40% da capacidade até às 21h. Permanece proibida a venda de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais entre as 21h e as 6h.

Em Caraguatatuba de acordo com a administração, foi pedido reforço da Polícia Militar para a fiscalização contra aglomerações. Segundo a prefeitura ainda haverá ação da PM em pontos conhecidos por fluxos.

Já em Ilhabela, para entrar no município o turista precisa apresentar teste negativo para a Covid-19 feito em até 48 horas antes da entrada na cidade. O controle de acesso acontece das 16h de quinta-feira (3) até às 16h de domingo (6). 

De acordo com a administração, no último final de semana foram realizadas 2.007 abordagens na travessia. Desse total, 213 visitantes foram obrigados a voltar às suas cidades de origem, pois não tinham comprovação de exames ou de recebimento de vacinas contra Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.