RMVale

Vereador Rafael Pascucci, de São José dos Campos, visita Grupo Meon de Comunicação

Parlamentar cumpre seu primeiro mandato na Câmara

Escrito por Meon

11 JAN 2022 - 18H55

Divulgação Vereador Rafael Pascucci (Divulgação)

O vereador Rafael Pascucci (PTB), de São José dos Campos, visitou o Grupo Meon de Comunicação na tarde desta terça-feira (11). O parlamentar foi recebido pelo diretor de conteúdo do Meon e editor-chefe da Metrópole Magazine, Fabrício Correia.

Durante o encontro, Pascucci, que cumpre seu primeiro mandato como vereador, discorreu sobre o primeiro ano de seu trabalho junto ao legislativo joseense e a batalha pessoal que viveu contra a Covid-19.

“Foi um ano de grande aprendizado e de diversas conquistas, sendo a principal a benção de Deus que possibilitou que recuperasse da Covid-19, após mais de duas semanas internado e tendo sido, inclusive, intubado”.

Leia MaisCampos do Jordão exige passaporte de vacinação em espaços culturaisPetrobras aumenta preço do litro da gasolina de R$3,09 para R$3,24 Maiara e Maraísa fazem show em Caçapava no domingo que vemCâmara abre processo seletivo para contratar estagiários em IlhabelaAdvogado e servidor público municipal, o vereador assumiu a liderança de seu partido na Câmara Municipal e apresentou diversos projetos de lei em 2021, entre eles o que propõe a criação da escolinha de skate, pública e gratuita, voltada para crianças e jovens de cinco a 17 anos.

“O skate é um esporte de grande projeção mundial e que mexe com o imaginário de crianças e adolescentes. Estimular o esporte é garantir disciplina e oportunidade para todos, além de estimular a melhoria das condições de saúde do indivíduo”, afirmou.

Fabrício Correia apresentou a estrutura do Grupo Meon ao vereador e reforçou o compromisso do conglomerado de mídia na divulgação do trabalho desenvolvido pelos legisladores da RMVale.

“Nosso Portal Meon está à disposição de todos os representantes do povo para expor e divulgar suas iniciativas em convergência com o desejo popular. É importante que os legisladores dialoguem com a população por meio dos veículos de imprensa, e estamos abertos a essa participação”, disse o editor-chefe.

Pascucci também apresentou ao Meon seu projeto de lei que autoriza a cessão de uso dos espaços físicos de equipamentos públicos para entidades sem fins lucrativos, sociedade amigos de bairro, associação de moradores e igrejas.

“É notório o trabalho social das entidades que prestam serviços à comunidade com seus próprios esforços e que hoje não têm mecanismo legal para requisição de equipamentos públicos, que muitas vezes estão ociosos especialmente aos finais de semana e que podem ser utilizados para a promoção de atividades comunitárias sem onerar o poder público”, afirmou o vereador na justificativa do projeto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.