Felício Ramuth (PSD), vice na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo do Estado de São Paulo, votou no colégio do Sesi, zona sul de São José dos Campos.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
O político chegou ao local às 8h15 e posou para fotos com apoiadores que solicitavam o registro nas filas para voto. Ele atendeu a imprensa e demonstrou otimismo com o resultado das eleições: "temos muitas coisas positivas a apresentar e foi uma grande oportunidade. Agora no segundo turno teremos tempo igual de televisão e debates entre os dois candidatos para mostrar claramente as qualidades de nosso plano. São Paulo pode muito mais. Não tenho dúvidas que o Tarcísio e o time que estamos montando tem muito mais capacidade de oferecermos aquilo que o estado precisa".
Felício também foi questionado pela imprensa sobre as declarações do candidato à reeleição presidencial, Jair Bolsonaro (PL), que disse em live neste sábado (1) que "não espera menos que 60% dos votos", apesar de as pesquisas colocarem o candidato Lula (PT) à frente.
Sobre isso, surgiu uma pergunta sobre a possibilidade de Bolsonaro não aceitar um possível resultado negativo nas urnas. "Ele tem todo o direito de achar que vai ter 60% dos votos. Ele tem sensibilidade dele, está sempre nas ruas e tem o direito de achar isso. Eu acompanhei a declaração dele e em nenhum momento ele disse que não aceitaria outro resultado. Pelo contrário, ele já deu declarações públicas sobre isso. Portanto, não acredito que isso vá acontecer (uma não aceitação em caso de resultado negativo) e acredito que ele vai ganhar as eleições. Acho que a diferença dele para Lula será muito menor do que o falado nas pesquisas, com possibilidade até de ele estar na frente", disse Ramuth.
Ex-prefeito de São José dos Campos, Felício estava acompanhado de esposa e filha. Ele seguiu para o Colégio Saloni, para acompanhar o voto de Tarcísio.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.