Câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) flagraram o momento em que furtos aconteceram em lojas no centro das cidades de Guaratinguetá e Pindamonhangaba na madrugada de quarta-feira (26). Nos dois casos, a Polícia Militar conseguiu localizar e identificar os criminosos.
Na filmagem das câmeras em Guaratinguetá é possível ver o momento em que os dois homens se aproximam da porta de vidro da loja na rua Doutor Martiniano, atiram uma pedra e roubam duas malas. De acordo com a Prefeitura, a PM acompanhou o crime em tempo real e conseguiu prender um dos suspeitos próximo ao local do crime; o outro teria sido identificado, mas conseguiu fugir.
Já em Pindamonhangaba, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h na unidade das Casas Bahia, que fica na Avenida Jorge Tibiriça. A Prefeitura informou que a Guarda Municipal fazia ronda no momento do crime. Em contato com o Centro de Operações Integradas, souberam que uma loja de eletroeletrônicos estava sendo furtada. O Meon entrou em contato com a assessoria da loja, mas até as 9h não obteve retorno.
Na chegada da polícia, os suspeitos conseguiram fugir, mas a placa do carro foi identificada e a polícia conseguiu apreender um adolescente.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil das cidades.
Adolescente apreendido em Pinda pela GCM com apoio do COI
Divulgação/Prefeitura de Pindamonhangaba
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.