Por Meon Em RMVale Atualizada em 03 FEV 2021 - 09H53

Vídeo: Dupla de falsos policiais é presa após tentar sequestrar criança em Ubatuba

Eles apontaram uma arma de brinquedo para o menino


Dois homens foram presos depois de tentarem sequestrar uma criança em Ubatuba nesta segunda-feira (01). Eles se passavam por Policiais Federais.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 11h, os homens se apresentaram como Policiais Federais aos vigias de um condomínio, no bairro Itamambuca. Eles estavam em um carro preto com um giroflex. A dupla tentava abordar uma criança, que andava de bicicleta, com uma arma.

A criança contou aos pais que havia sido abordada por dois homens que apontaram uma arma para ela. Equipes da PRF foram acionadas e iniciaram as buscas pelo local com apoio da Polícia Militar.

Os policiais iniciaram patrulhamento pela região e conseguiram abordar a dupla. Durante revista veicular, a equipe encontrou uma pistola de airsoft, semelhante a uma arma de fogo, um adesivo da Polícia Federal e o aparelho de iluminação usado por viaturas.

Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia. Eles foram presos por tentativa de sequestro, usurpação de função pública e peculato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...