Na manhã desta quarta-feira (1), um homem morreu durante uma tentativa de assalto, quando foi surpreendido por dois policiais militares descaracterizados, que estavam no veículo e efetuaram disparos, no bairro Socorro, na zona oeste da capital paulista.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 6h08, na Rua Antônio Muchon Soares, o carro dos policiais, que estavam indo fazer a escolta até a escola da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi abordado, por dois indivíduos, em uma moto, que anunciaram o assalto.
Os agentes, ao serem surpreendidos, interviram com tiros contra a dupla. O garupa, que desceu da moto para anunciar o assalto foi atingido pelos disparos e morreu no local. O segundo autor, que conduzia o veículo, conseguiu fugir. Os policiais não se feriram.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.