Social

Evento de abertura da Mostra Andorra Madeiras movimenta região

Nomes de peso protagonizaram o sucesso do evento

Escrito por Viviane Renó

22 OUT 2021 - 13H35 (Atualizada em 22 OUT 2021 - 14H44)

Anderson Ferreira Fabio Germanetti , Luiz Carlos Guedes, Silneia Diniz, Cássio Rouca e Samuel Diniz (Anderson Ferreira )

Nomes de peso protagonizaram o sucesso do evento, com ambientes assinados por Arilson Diniz, arquiteto e curador da mosta; Vivien Anselmo High-End Architecture; Alexandre Harrisberg e Antonio Martinelli do Studio arquitetura. Também participaram Valéria Costa Arquitetura; Juliana Soubhia; Natália Bonon; Murilo Sgorlon.


A arquiteta Larissa Campos e Tauchen & Tavares de Taubaté, também brilharam, como Pedro Albano e Patricia Mello escritório de engenharia e arquitetura de Lorena. A Design de Interiores de Resende Rio de Janeiro, Vanessa Moisés abrilhantou a Mostra juntamente com a arquiteta Lúcia Rocha e a arquiteta Karin Kohler, todas de Resende.

"O grande desafio foi demonstrar todas as soluções para projetos em madeiras e satisfazer o cliente final com uma experiência incrível em espaços criativos e bem decorados, uma madeireira diferenciada e conceitual", ressaltam Silnea e Samuel Diniz, diretores da Andorra Madeiras.

A Mostra Andorra Madeiras é exclusiva no segmento madeiras. A nova loja conceito da pioneira Andorra Madeiras com mais de 1.300 metros quadrados, e está localizada na Rua Apa 220. A mostra continua até o dia 2 de outubro durante o horário comercial.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Viviane Renó, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.