Por Samuel Strazzer Em Social Atualizada em 08 FEV 2021 - 15H14

Meon Jovem: alunos vencedores da 1ª temporada recebem os prêmios

Ao todo foram 27 produções premiadas


Na primeira semana de fevereiro de 2021 (de 1 à 5), o Grupo Meon de Comunicação começou a entregar os prêmios para os estudantes vencedores da 1ª temporada do Meon Jovem, que aconteceu no segundo semestre de 2020. Além do certificado de participação, que todos os participantes receberam, os autores vencedores ganharam troféus e outros prêmios.

As produções concorreram em três categorias: relevante, criativo e audiência. Os alunos também foram separados em três divisões: Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º serie), Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Ao todo foram 27 produções premiadas.

O prêmio para os primeiros lugares era um celular, para os segundos lugares um kindle e para os terceiros três ingressos para o cinema, dois livros e um audiobook. Ao todo foram entregues nove celulares, nove kindles, 27 ingressos de cinema (Kinoplex Vale Sul), 18 livros e 9 audiobooks.

As inscrições para a segunda temporada serão abertas a partir do dia 15 de fevereiro e devem ser feitas pelas escolas, que intermediam a participação dos alunos. Todos os detalhes sobre o projeto serão divulgados na página do Meon Jovem. O e-mail para contato é o meonjovem@meon.com.br.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...