Por Elaine Santos Em Social

Érica Awoyama incentiva empresários a doarem brinquedos para o Natal

Projeto "Amigos da Alegria" levará presentes para crianças de Cordeiros (BA)

mg_4036

Empresária Erica Awoyama tem projeto social

Divulgação

Desde que chegou do Japão, há cinco anos, com endereço fixo em São José dos Campos, a empresária Erica Awoyama se empenha em um projeto social diferenciado. Ela mobiliza empresários da cidade para doações à entidades sociais. Esse ano o projeto saiu do território joseense. Os brinquedos arrecadados para o Natal vão direto para uma cidade de pouco mais de 8 mil habitantes, no interior da Bahia.

Leia MaisArquiteta Valéria Costa apresenta projeto exclusivo de uma casa prática, moderna e confortávelAndré Orsalino investe em qualidade de vida e ganha notoriedade em São JoséCléber Biscassi investe em tecnologia e qualidade de vida

"Recebi esse pedido inusitado da irmã de um cliente meu, e não pensei duas vezes em aceitar o desafio de enviar para tão longe um pouco desse trabalho de amor que fazemos aqui. Na verdade em São José já há várias pessoas que trabalham e ajudam o meio social, então porque não levar para outras cidades?", disse.

O projeto 'Amigos da Alegria' idealizado por ela completa cinco anos. "Não é uma ONG mas é um trabalho social onde envolvemos o empresariado da cidade em prol da comunidade. Costumo dizer que quem faz tudo acontecer são as empresas que me ajudam, cada um no seu segmento. Eu não conseguiria sozinha. É um projeto onde as pessoas dedicam principalmente tempo e amor", afirma.

Quem quiser contribuir com doações pode entrar em contato com a própria Erica pelo telefone (12) 98123-7809. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Santos, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.