Por Elaine Santos Em Social

Cléber Biscassi investe em tecnologia e qualidade de vida

Empresário é o responsável pelo wifi grátis nas praias da Ilhabela

212121212121

Cléber Biscassi levou tecnologia para as praias de Ilhabela

Divulgação

Cléber Biscassi sabe muito bem o que investir em tecnologia e inovação, requer tempo para o retorno e paciência na viabilidade. Sem medo de arriscar, há 14 anos ele começou a saga de levar para a Ilhabela tecnologia de ponta. Hoje, ele é responsável pelo investimento de R$ 5 milhões no projeto que levará 35 km de fibra ótica para o arquipélago até o final de 2018. 

Já na festa de final de ano, cinco praias estarão com wifi disponível para turistas e moradores, entre elas: Perequê, Engenho D'água e Saco da capela. Selfies é que não vão faltar por lá!  

Leia MaisFalando de futuro, com o Coach Mário Domingos Thanksgiving rock'n roll solidário Vodka brasileira recebe 8 prêmios internacionais e está entre as melhores do mundo

"Saí do caos de São Paulo e fiquei imerso na ilha cheio de possibilidades. Foram 14 anos de trabalho e nesses últimos 5 anos, estou como representante da Linktel na região com o desafio de trazer para a ilha tecnologia de ponta. Sou tecnólogo desde espermatozoide e hoje beirando os 50 invisto em qualidade de vida morando bem e trabalhando com o que gosto, apesar de todo o estresse é um desafio trazer para uma ilha 100% de resultado em um projeto ousado", brinca.

Segundo o investidor, a Ilhabela foi escolhida o inicio de um projeto ambicioso que é gerar Internet gratuita nas praias do litoral paulista. A ideia é conectar as pessoas para que sua experiência nas redes sociais seja mais agradável. A companhia foi a primeira operadora a oferecer conexões de 50 Megas na cidade, na qual já contabiliza vários pontos de acesso. Muitos hotéis se beneficiam do serviço e oferecem uma conexão de alta qualidade.

"A Linktel tem expertise no fornecimento de wifi para eventos de todos os portes. Como case de sucesso, a empresa destaca o período da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, na qual contribuiu para a conectividade a partir de mais de 1.200 pontos de acesso na Orla, incluindo Copacabana e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont", explica.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elaine Santos, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.