Por Meon Em RMVale

Coletor atropelado por caminhão de lixo em Pinda passa por cirurgia

O motorista prestou depoimento na delegacia de Moreira César

O coletor de lixo de 25 anos que ficou gravemente ferido após ser atropelado pelo caminhão de coleta de lixo em Pindamonhangaba na tarde desta quinta-feira (6), passa por cirurgia no Hospital Regional de Taubaté. Até às 18h, a assessoria de imprensa do hospital ainda não tinha informações sobre o estado de saúde da vítima.

O acidente aconteceu no bairro Terra dos Ipês 2, no distrito de Moreira César. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi atropelado por volta das 12h30 e sofreu politraumatismo, cortes profundos nas pernas o que causou hemorragia intensa na virilha. O jovem foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

De acordo com a empresa Pioneira, responsável pela coleta de lixo em Pinda, o jovem é funcionário da empresa desde março de 2018. O motorista do caminhão prestou depoimento na delegacia de Moreira César.

O Meon entrou em contato com a Prefeitura que informou estar apurando o acidente para verificar quais medidas serão adotadas pela administração. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.