Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Confusão entre sindicalistas e comerciantes termina em pancadaria

Manifestantes pressionaram lojistas a baixar as portas no centro de S. José

Um funcionário de uma lanchonete do centro de São José dos Campos foi agredido por sindicalistas nesta sexta-feira (30) durante os protestos contra o governo Michel Temer.

Leia MaisManifestações param produção de nove fábricas na região nesta sextaEscolas da rede municipal de São José funcionam normalmenteProtestos fecham 12 agências bancárias no centro de São José

Ele se recusou a baixar a porta do estabelecimento e discutiu com os manifestantes. O funcionário acabou cercado e agredido pelos sindicalistas (veja vídeo abaixo).

Houve outros momentos de tensão durante o protesto. Pelo menos outros três lojistas se recusaram a fechar as portas e discutiram com os manifestantes.

Sindicalistas foram acusados de quebrar portas de vidro de duas lojas de artigos esportivos na avenida Francisco Peas. Também teve confusão em frente a uma loja na Rua Siqueira Campos, próxima a Igreja Matriz.

"Eles já chegaram gritando, pegando a porta de correr. Por sorte, eles danificaram somente a porta da minha loja. Agora eu vou ter um problema pra arrumar”, disse Adriano Borges, gerente da Safira Artigos Esportivos.

“Eles dizem que são a favor do trabalhador, mas na verdade são contra, porque eles estão tirando um dia do meu trabalho”, acrescentou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.