Por Meon Em RMVale

Defesa Civil monitora 43 áreas de risco em Caraguá e Ubatuba

Famílias desabrigadas pela chuva podem retorna para casa a partir desta segunda-feira

cemug_caragua

Em Caraguá, famílias permanecem alojadas no Cemug

Reprodução/Google Imagens
















Após um final de semana sem chuva, as cidades de Ubatuba e Caraguá retomam a rotina, realizam serviços de limpeza e já se preparam para receber os turistas no feriado prolongado de 15 de Novembro. As duas cidades sofreram com inundações e deslizamento de terra provocados pelas fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte desde a noite de quarta-feira (7).

A Defesa Civil das duas cidades mantém as áreas de risco em monitoramento constante.   Em Ubatuba, são monitoradas 24 áreas de risco em encostas e, em Caraguá, são 19.

                      Após quatro dias de interdição, tráfego na Tamoios foi liberado

Nesta segunda-feira (12), as 19 pessoas que foram alojadas pela Prefeitura de Carguá no Cemug (Centro Esportivo Municipal) devem retornar às suas casas. As famílias --10 adultos e 9 crianças- tiveram que ser abrigadas após  terem seus imóveis inundados na madrugada de quarta-feira.

A Prefeitura de Ubatuba informou que cidade não passa por nenhum problema nesta segunda-feira. No município, o abastecimento de água e a rede de energia tinham sido prejudicados na semana passada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.