Por Meon Em RMVale

Empresas de São José vacinam funcionários contra a febre amarela

Instituições particulares aderem a campanha da Vigilância Epidemiológica

vacinacao_contra_a_gripe_werther_santana_estadao_768x485

Funcionáriso de empresas e hospitais privados começam a ser vacinados

Estadão

Em parceria com a Vigilância Epidemiológica de São José dos Campos, empresas e hospitais particulares aderem a Campanha de Vacinação contra a febre amarela e devem a imunizar os funcionários a partir desta quinta-feira (1º). Desde o dia 25 de janeiro, já foram vacinadas 146.193 pessoas na cidade.

As equipes de enfermagem e representantes das instituições receberam orientações dos técnicos da Secretaria de Saúde para a forma correta de imunização, e devem ser acompanhados durante o período de vacinação.

Leia MaisSão José investiga 2ª morte de macaco com suspeita de febre amarelaPrimeiro caso de febre amarela é confirmado em Jacareí São José confirma morte por febre amarela no Hospital Municipal

 

Até o momento, as empresas que aderiram a campanha foram a General Motors, Johnson, CTA, Hospital Antoninho da Rocha Marmo, CVV-Francisca Júlia, Hospital Pio XII, Hospital Pró-Infância, Hospital do GACC, Hospital Vivalle, Hospital São José, Santa Casa, Hospital Policlin e Univap.

Na universidade, o diferencial será a expansão da imunização para alunos e moradores do bairro Urbanova e de toda a zona oeste, além dos funcionários.

Vacinação

A campanha de vacinação segue em todas as 40 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de toda a cidade, além da ampliação dos postos volantes e do ‘casa a casa’, nos bairro Bonsucesso/Recanto São João, Altos de Santana, Campos de São José/Cajuru, Putim/Pinheirinho dos Palmares e Vila Paiva/São Geraldo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.