Por Meon Em RMVale

Marinha concentra buscas a pescadores perto da costa de Ilhabela

Dois pescadores desapareceram na última segunda-feira

pescadores_1

Destroços da lancha encontrados na quarta-feira na costa sul da Ilha

Divulgação/Defesa Civil

A Marinha iniciou o quarto dia de buscas pelos pecadores Luiz Claudio de Jesus e Daniel da Silva em Ilhabela nesta sexta-feira (18). As vítimas desapareceram na segunda-feira (14), após saírem do Rancho dos Pescadores, em São Sebastião, com destino a Ilhabela.

O comandante da Marinha no Litoral Norte, Wagner Goulart de Souza, informou que as buscas se concentram na costa sul e oeste de Ilhabela. As equipes de buscas contam com lancha e um helicóptero, o Corpo de Bombeiros também apoia o trabalho da Marinha.

Leia MaisHomem é preso em telhado após invadir restaurante na Vila AdyanaVídeo: Empresa acusa sindicato de depredação; ônibus voltam às ruasGreve-relâmpago gera transtornos a usuários de ônibus em São José

Na manhã de quinta-feira (17), um corpo foi encontrado próximo ao Farol do Boi, em Ilhabela. A suspeita era que fosse de um dos pescadores desaparecidos, mas o Wagner Goulart desmente a informação.

“Tudo indica que o corpo não seja dos pescadores por causa do alto grau de decomposição, a filha de uma das vítimas também me ligou e disse que não reconheceu o pai. As buscas continuam oficialmente pelos dois desaparecidos até sair o posicionamento do IML”, contou o Comodante da Marinha.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), o corpo ainda não foi identificado. Não há informações de quando a vítima vai ser identificada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.