Por Meon Em RMVale

Menina de 11 anos morre em Ubatuba após ser obrigada a jejuar

Mãe e padrasto da criança foram presos; jejum seria uma forma de "punição"

menina_jejum_ubatuba

Menina era mantida em um quarto por mãe e padrasto

Divulgação/Polícia Civil



Uma criança de 11 anos morreu por inanição, ou seja, de fome, na noite de quinta-feira (24), após ser obrigada a jejuar como forma de punição em Ubatuba.

A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante pela Polícia Civil.

Leia MaisRMVale tem queda nas mortes, mas ainda lidera ranking da violênciaFeriado dos servidores públicos deve movimentar milhares de veículos nas rodovias da RMValeCâmara aprova projeto que permite produção e venda de cerveja artesanal em São José


A criança faleceu após dar entrada na Santa Casa de Ubatuba na noite de quinta. A suspeita da morte por inanição foi confirmada após um exame realizado no IML (Instituto Médico Legal).

Após o resultado, a mãe da menina, de 26 anos, e o padrasto, de 47, foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a Polícia Civil, a mãe confessou que obrigaram a criança a jejuar por três dias como uma forma de punição por ter mentido.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tortura seguida de morte, sequestro, cárcere privado e abandono intelectual.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.