Por Meon Em RMVale

Polícia prende suspeito de atirar e matar cobrador de ônibus em S. José

Divisão de Homicídio esclarece o crime com a prisão do terceiro acusado

alvejado_1

Sidney Bonfim foi morto durante assalto à transporte coletivo no dia 16 de fevereiro 

Divulgação/Facebook

O principal suspeito de atirar e matar o cobrador de ônibus, Sidney de Paula Bonfim de 50 anos, foi preso nesta sexta-feira (9), em São José dos Campos. Outros dois adolescentes de 17 anos já haviam sido detidos pela participação no latrocínio (roubo segudio de morte).

Sidney foi morto a tiros, na noite do dia 16 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto a um ônibus que realizava o percurso entre o centro e o bairro Colonial, na zona sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do transporte coletivo teria reconhecido o atirador.

Leia MaisPolícia apreende segundo envolvido na morte do cobrador em São José Após morte de cobrador, classe paralisa transporte em São JoséCobrador de ônibus é morto após tentativa de assalto em São José

"Ele negou, mas provavelmente, durante o roubo, o cobrador fez algum movimento e o suspeito atirou. Temos provas e reconhecimento para definir este homem como o provável autor dos disparos”, esclareceu o delegado Neimar Camargo, que está a frente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Este foi o terceiro criminoso identificado pela Divisão de Homicídios, sendo concluída as investigações sobre o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.