Por Meon Em RMVale

Rompimento de adutora deixa 25 mil pessoas sem água em Caraguá

Equipes da Sabesp trabalham para restabelecer o abastecimento

Máquinas trabalham para consertar adutora em Caraguatatuba

Homens trabalham no conserto de adutora no bairro Massaguaçu, em Caraguá; rompimento deixou 25 mil sem águas

Divulgação/Sabesp

O rompimento de uma adutora da Sabesp deixou cerca de 25 mil moradores de Caraguatatuba, sem água na manhã desta sexta-feira (11). O abastecimento foi suspenso na região do bairro Massaguaçu para conter o vazamento e viabilizar o conserto da adutora, segundo a empresa.

Leia MaisPrefeito de Ilhabela cobra melhorias no sistema de abastecimento de águaDuas famílias deixam casas após cratera se abrir em rua na zona sul de São JoséCidades do Litoral Norte recolhem quase uma tonelada de lixo nas praias em dezembro

A adutora atende os bairros Massaguaçu, Capricórnio, Delfim Verde, Fazendinha, Getuba, Jardim do Sol, Mococa, Morada do Mar, Morro Do Chocolate, Parque Imperial, Pq. Patrimônio, Santa Rosa e Verde Mar. Segundo a Sabesp, a suspensão atinge cerca de seis mil ligações, totalizando cerca de 25 mil pessoas afetadas.

Técnicos da empresa permaneciam no local até as 12h50 e a previsão era que o serviço fosse concluído ainda no início desta tarde, e o abastecimento fosse restabelecido de forma gradativa.

A Sabesp pede a compreensão e colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios de suas residências. Casos de emergência podem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.