Por Meon Em RMVale

Segurança é morto e 2 são baleados em porta de casa noturna em Taubaté; DIG identifica suspeitos

Dupla usou carro com placas cobertas para praticar o crime na madrugada deste domingo, mas horas depois a Polícia Civil identificou suspeitos

dig_taubate_arquivo_meon

Dupla que matou segurança em Taubaté cobriu placa de carro na ação, mas horas depois equipe da DIG identificou os suspeitos 

Arquivo/Meon

 

Um segurança foi morto e duas pessoas foram baleadas na porta de uma casa noturna no centro de Taubaté, na madrugada deste domingo (6). A Polícia Civil já identificou dois suspeitos e apreendeu o carro que a dupla teria utilizado na ação.

Os crimes ocorreram por volta das 4h, em uma danceteria na rua Anísio Ortiz Monteiro, após uma discussão entre os seguranças e ao menos dois homens. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.

Segundo informações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), após a confusão, um carro Ford Fusion ficou parado em frente à casa noturna por alguns minutos, retornando cerca de 10 minutos depois com a placa encoberta.

O homem que estava no local do carona saiu armado disparando vários tiros, ferindo dois seguranças e uma jovem que seria frequentadora da casa noturna.

Leia MaisJovem de 22 anos é morto com 2 tiros em confronto com a PM em São JoséNova Zona Azul de Taubaté começa a operar nesta segunda-feiraSecretário é exonerado por Ortiz e deixa cargo para filho em Taubaté

Um dos seguranças, de 33 anos, atingido por mais de cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O outro segurança teria sido atingido na perna e a jovem, no ombro, mas sem gravidade.

Logo após os crimes, investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local, recolheram projéteis e ouviram testemunhas. Imagens de câmera de segurança também foram analisadas.

Segundo o delegado Horácio Campos, titular da DIG, o carro que teria sido utilizado na ação foi apreendido por volta das 12h e os dois suspeitos também foram identificados, mas não tinham sido localizados até as 13h.

“Amanhã entrarei com uma representação pela prisão desses dois indivíduos. Eles já têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros crimes. A motivação ainda é algo a ser investigado”, afirmou o delegado. “Porém cabe aqui ressaltar que a autoria delitiva já está desvendada, ou seja, este caso já está esclarecido. E conseguimos esclarecer em um tempo que podemos até chamar de um tempo recorde”, acrescentou.

O Meon entrou em contato com a casa noturna, porém, logo após a identificação da reportagem, a pessoa que atendeu a ligação desligou o telefone. A reportagem também deixou recados na página da casa noturna no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.