Por Meon Em RMVale

Suspeito de atropelar grupo na Estrada Velha é encontrado pela PM

Policiais receberam denúncia anônima e foram até o local onde o jovem estava

mateus souza motociclista

Suspeito é encontrado em SP

Divulgação DIG SJC

O suspeito de atropelar e matar quatro pessoas na madrugada da ultima quinta-feira (7), Mateus Sousa, de 19 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda (11), na cidade de São Paulo. De acordo com o advogado de Mateus, Evair Sousa, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local onde o jovem estava.

Estudante de engenharia, Mateus Sousa se abrigou na casa de parentes após ter sua casa depredada na quinta-feira. "Sua apresentação na policia ja estava marcada para às 18h, mas com essa denúncia anônima e a apreensão de Mateus, vamos ver como proceder", afirma o advogado.

O suspeito está sendo esperado na DIG. Um grupo de motoqueiros e familiares estão em frente à Delegacia e o clima no local é tenso. Cerca de 30 pessoas estão no local aguardando o suspeito sair da delegacia.

O caso

Quatro pessoas morreram na madrugada do último dia 7, na estrada velha que liga São José a Jacareí. Eles foram atropelados por um veículo Fiat Toro enquanto socorriam um motociclista que havia caído na rodovia.

Leia MaisEstradas da RMVale registram uma morte e 13 feridos durante o feriadoGM limita acesso ao estacionamento da fábrica de São José dos CamposConfusão e tiros assustam clientes de bar em São José dos Campos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os amigos do motociclista acidentado formaram um círculo em torno dele para checar seu estado de saúde. Foi nesta hora que o carro acelerou e atropelou os três, além do primeiro motociclista, caído na via.

Uma unidade de suporte avançado dos Bombeiros foi acionada. Três pessoas, incluindo o motociclista, morreram no local. A outra pessoa foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Não foi possível identificar a placa do veículo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.