Por Meon Em RMVale

(Vídeo) Adolescente é detido ao tentar furtar moto da ROCAM em Jacareí

Após perseguição, jovem se entregou as equipes da Polícia Militar

Diferentes vídeos da prisão de um jovem que teria tentado roubar uma moto da Polícia Militar está viralizando na internet. O caso ocorreu na região central de Jacareí, na tarde de sexta-feira (6), onde um adolescente de 17 anos estava fugindo de uma perseguição policial após ter furtado a viatura de dentro do batalhão da PM, confira no vídeo abaixo:

A prisão ocorreu no trevo das avenidas Santos Dumont e Orlando Hardt. De acordo com funcionários de estabelecimentos próximos ao local da prisão, a região tem bastante circulação de viaturas policiais, mas foi surpreendente a ousadia do assaltante no momento.

“Tínhamos colegas chegando à empresa e quando percebemos tinham três viaturas em volta do rapaz, que já havia parado e deitado no chão. Depois em conversa e comentário com amigos de outras lojas que entendemos o que havia acontecido, mais um criminoso atrevido na cidade”, relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente declarou que tinha 'o sonho de aprender andar de moto' e teve a ideia de entrar pelos fundo da Companhia da Polícia Militar, onde encontrou as chaves das viaturas da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e saiu dirigindo.

O jovem foi encaminhado para o 3ºDP, prestou depoimento e foi liberado na presença da tia, que é a responsável legal.

A Polícia Militar foi procurada para se manifestar sobre a ocorrência do roubo da viatura da Rocam, mas até o momento não retornaram aos contatos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.