Por João Pedro Teles Em RMVale

Grupo protesta contra liberação de suspeito de atropelamento

Manifestação aconteceu na manhã desta terça-feira

Cerca de 50 motociclistas se reuniram na manhã desta terça-feira (12) para realizar um manifesto pedindo justiça pela morte de quatro pessoas após atropelamento na madrugada da última quinta-feira (7), em São José dos Campos.

Leia MaisSuspeito de atropelar e matar quatro pessoas responderá em liberdadeGrupo protesta em frente a DIG após chegada de suspeitoGrupo que danificou caminhonete fez um favor ao suspeito, diz delegado

Após deixar a rua Geraldo Scavone, onde as vítimas foram atropeladas, os manifestantes se reuniram em frente a casa onde o suspeito Mateus Souza mora com a família e realizaram um buzinaço, fizeram orações e pediram justiça para as vítimas.

O estudante de 19 anos foi detido nesta segunda-feira (11), em São Paulo, e conduzido para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde prestou depoimento.

Já que não houve flagrante e a polícia não contava com um mandado de prisão, o jovem foi liberado já durante a noite. O jovem está sob custódia da Polícia Civil por conta do risco de ser agredido.

O ato desta terça-feira aconteceu de maneira pacífica e foi acompanhado de perto pela Polícia Militar.

O caso segue sendo investigado pela DIG. Assista ao vídeo abaixo. As imagens são do site Aquarius Life.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.