Por João Pedro Teles Em RMVale

Grupo protesta em frente a DIG após chegada de suspeito

Familiares e amigos das vítimas demonstravam revolta e pediam justiça

whatsapp_image_2017_09_11_at_18_19_08

Grupo segura faixa em frente a Delegacia enquanto esperam a saída do suspeito de matar 4 pessoas atropeladas

João Pedro Teles / Meon

Mais de 50 pessoas se aglomeraram durante a tarde e inicio da noite desta segunda-feira (11), na frente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos. O grupo busca informações sobre o estudante Mateus Sousa, suspeito de atropelar e matar quatro pessoas na madrugada da última quinta-feira (7).

Leia MaisSuspeito de atropelar grupo na Estrada Velha é encontrado pela PMEstradas da RMVale registram uma morte e 13 feridos durante o feriadoPrefeitura de São José anuncia creches e abertura de 700 vagas

Familiares e amigos das vítimas demonstravam revolta e pediam justiça. O clima ficou mais tenso em frente à delegacia quando Sousa chegou de camburão para prestar depoimento. Ele foi recebido aos gritos de 'assassino' e o grupo se revoltou contra o suspeito.

Para os familiares, fica a tristeza e o anseio por uma solução para o caso. "Minha mãe, de 65 anos, não consegue nem acreditar ainda. O Moisés era a única companhia dela em casa. Ela é separada do marido e muito proxima do filho", afirma Raimundo Matias, irmão de Moises Matias, uma das vitimas do atropellamento.

O suspeito foi encontrado na tarde desta segunda-feira, na cidade de São Paulo. De acordo com o advogado, ele estava em Heliópolis, zona sul da capital. A policia teria chegado no local após denúncia anônima.

O caso

Quatro pessoas morreram na madrugada do último dia 7, na estrada velha que liga São José a Jacareí. Eles foram atropelados por um veículo Fiat Toro enquanto socorriam um motociclista que havia caído na rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os amigos do motociclista acidentado formaram um círculo em torno dele para checar seu estado de saúde. Foi nesta hora que o carro acelerou e atropelou os três, além do primeiro motociclista, caído na via.

Uma unidade de suporte avançado dos Bombeiros foi acionada. Três pessoas, incluindo o motociclista, morreram no local. A outra pessoa foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã seguinte.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Não foi possível identificar a placa do veículo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.