Por Meon Em RMVale

Suspeito de assalto é preso após ser agredido por moradores em São José

Homem teria rendido família dentro de casa na zona sul, neste domingo

2016166_policiamilitar_pm_2_1_1

PM chegou no momento em que o suspeito estava sendo agredido por moradores da zona sul de São José

Arquivo

Um homem foi preso após ser agredido por moradores da zona sul de São José que o reconheceram como assaltante de uma casa no Residencial União, na tarde deste domingo. Outros dois homens que participaram do assalto estão foragidos.

Segundo a Polícia Militar, três homens teriam invadido a casa, rendido a família e roubado dinheiro, aparelhos e objetos de valor.  O trio fugiu levando o carro da família. O modelo do veículo não foi informado pela polícia.

Leia MaisComandante da PM do Vale pede para a população denunciar suspeitos Balão cai sobre três casas em condomínio de São José dos Campos Homem é assassinado com sete tiros no Parque Santo Antônio em Jacareí

Pouco tempo depois, uma testemunha reconheceu o carro estacionado em um bairro próximo e acionou a polícia. Quando um homem retornou para o veículo, foi cercado e agredido por um grupo de pessoas. Neste momento, a PM chegou ao local e efetuou a prisão em flagrante.

Devido aos ferimentos, o suspeito foi levado para o Pronto Socorro Municipal, na Vila Industrial. Até as 19h15, o boletim de ocorrência ainda não havia sido registrado no 3º Distrito Policial.

Após alta do hospital, ele será encaminhado para a Polícia Civil, que deverá instaurar o inquérito e investigar o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.