Begoleã Mendes Fernandes, um brasileiro natural de Belo Horizonte (MG), foi detido no Aeroporto de Lisboa, em Portugal, nesta terça-feira (28) quando tentava retornar à sua cidade natal no Brasil. Ele portava uma mala contendo carne humana dentro e foi preso em flagrante.
As autoridades de embarque suspeitaram do homem, que apresentava documentos italianos falsos e um passaporte holandês expirado.
+ Leia mais notícias do Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Após uma investigação, os funcionários do aeroporto descobriram que Begoleã estava sob investigação criminal na Holanda, país onde o jovem vivia. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) encontrou um mandado de prisão e extradição para Fernandes por suspeita de assassinar um homem de 21 anos em Amsterdã.
A vítima do assassinato, chamada Alan Lopes, vivia na capital holandesa com sua mãe e irmã há sete anos. O suspeito do crime era amigo de Alan e frequentava sua casa há mais de um ano.
FIFA divulga cronograma para venda de ingressos da Copa de 2026
Evento espera 6,5 milhões de torcedores nos EUA, México e Canadá
Otan ameaça Brasil, China e Índia com sanções por negociar com Rússia
Aliança ocidental pressiona países que mantêm laços comerciais com Moscou
Idosa morre após passar por procedimento estético, em São José
Paciente foi submetida a lifting facial e lipoaspiração cervical
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.