Meon

Brasileiro é preso em Lisboa com carne humana na mala

Begoleã Mendes Fernandes portava documentos falsos e mandado de prisão ao tentar voltar para Belo Horizonte

Escrito por Meon

02 MAR 2023 - 13H12 (Atualizada em 02 MAR 2023 - 13H29)

Reprodução Balanço Geral/TV Record

Begoleã Mendes Fernandes, um brasileiro natural de Belo Horizonte (MG), foi detido no Aeroporto de Lisboa, em Portugal, nesta terça-feira (28) quando tentava retornar à sua cidade natal no Brasil. Ele portava uma mala contendo carne humana dentro e foi preso em flagrante.

As autoridades de embarque suspeitaram do homem, que apresentava documentos italianos falsos e um passaporte holandês expirado.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi 

Após uma investigação, os funcionários do aeroporto descobriram que Begoleã estava sob investigação criminal na Holanda, país onde o jovem vivia. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) encontrou um mandado de prisão e extradição para Fernandes por suspeita de assassinar um homem de 21 anos em Amsterdã.

A vítima do assassinato, chamada Alan Lopes, vivia na capital holandesa com sua mãe e irmã há sete anos. O suspeito do crime era amigo de Alan e frequentava sua casa há mais de um ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.