Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira
Divulgação
Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis se apresentam juntos em São José dos Campos neste sábado (15) com o show "Tocando em Frente".
"Tocando em frente" é o nome de uma das canções mais famosas de Almir Sater e dá nome ao show que reune essas três lendas da música sertaneja no Brasil.
A apresentação irá alternar músicas da carreira dos três cantores além de muitos causos, proporcionando uma verdadeira viagem pela história do gênero musical.
O show acontece a partir das 23h no clube Luso Brasileiro (estrada municipal Pedro Moacir de Almeida, km 5). Os ingressos custam a partir de R$ 100 e podem ser adquiridos apenas pela internet.
Renato Teixeira falou ao Meon com exclusividade sobre o show. Confira:
Como surgiu a ideia de unir os três maiores cantores do sertanejo raiz para este projeto, o 'Tocando em Frente'?
Como nos conhecemos há muitos anos, essa ideia existe há muito tempo. Mas o pontapé inicial foi dado quando eu e o Sérgio gravamos o DVD Amizade Sincera, que o Almir não quis gravar. Fizemos duas edições do Amizade Sincera, gravei um CD com Almir e daí começaram a surgir as conversas e condições favoráveis para que pudéssemos tocar em frente com este espetáculo.
Por que o projeto se chama Tocando em Frente?
O projeto tem o nome de Tocando em Frente por causa da minha música em parceria com o Almir e que o Sérgio já regravou. É importante para nós três e para inúmeras pessoas. Nosso show celebra nossas carreiras e a música caipira, então esse título encaixou.
Juntos, vocês somam mais de 90 álbuns lançados e diversos hits. O que o público pode esperar dessa união no palco?
Sou suspeito para dizer, mas, se tem Sérgio Reis e Almir Sater, só pode sair coisa boa. O público pode esperar as mais marcantes canções minhas e dos meus camaradas ao longo destas décadas de carreira que juntos acumulamos. Há também músicas inéditas, boas, calmas. A gente faz todo um ambiente com a intenção de tocar no emocional das pessoas, porque essa característica sentimental e poética da música hoje em dia está banalizada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.