Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Amanda Bynes se forma em Moda após se afastar das telas por problemas com drogas

Amanda Bynes agora é graduada em Design de Moda. A atriz fez uma postagem nas redes sociais na segunda-feira, 24, com o diploma do Fashion Institute of Design and Merchandising, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz, que começou a carreira ainda criança, está atualmente afastada das telas e dos palcos por causa do vício em drogas. No início do ano, Amanda teve de ser internada em uma clínica de reabilitação.

Em 2014, ela se matriculou na graduação de Moda. No perfil oficial no Twitter, Amanda publicou uma foto do momento da conquista do diploma. "Formada da FIDM 2019", escreveu na legenda da imagem.

Amanda Bynes participou dos filmes Tudo que uma Garota Quer, de 2003, Ela é o Cara, de 2006, e Hairspray, de 2007. Recentemente, a atriz expressou o desejo de voltar a atuar no cinema.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.