Depois de EP em 2010, banda lança disco de estreia no próximo mês
Reprodução/Facebook
Enquanto contava do início de sua banda, o vocalista e líder da Blasta Rock, Bruno Faria pedalava rumo ao estúdio. O grupo de rock taubateano está gravando o seu primeiro álbum nesta semana quatro anos após a criação da banda e com a maioria das músicas compostas pelo próprio Faria.
Definindo-se como uma "banda que procura fazer um rock simples e direto", o Blasta Rock dispõe de duas guitarras, baixo e bateria para passar uma linguagem "mais real".
"Nós não queremos passar uma mensagem que não existe, não gostamos de enfeitar muito, nós falamos sobre o que a gente vive mesmo", conta Faria, que procura compor sobre temas "às vezes banais e às vezes reflexivos".
O Blasta Rock tem um EP, o "Amanhã Não Tem Escola" com sete músicas. O registro tem todas as canções compostas por Faria, que também gravou todos os instrumentos. De lá para cá, o Blasta Rock teve algumas paradas, mas agora negocia com gravadoras da região para o lançamento do primeiro álbum, ainda sem título definido.
"Fazer o Quê"
Para o vocalista, a música que destaca a nova fase do Blasta Rock é "Fazer o Quê", faixa que fala sobre um término de relacionamento e ganhou videoclipe.
"O clipe também foi a gente que fez. Compus a música em 2012, mas não a tinha trabalhado porque precisava de um clipe, sempre achei que ela tinha um ar futurista e por isso fizemos a história de amor de um robozinho com a cabeça feita de caixa de papelão", conta.
Faria afirma que agora os integrantes vão ter mais tempo para se dedicar à banda porque todos já trabalham com música -o próprio Faria é produtor musical.
O Blasta Rock é Bruno Faria (guitarra/vocal), Gu (guitarra), Filipe (baixo) e Vicko (bateria).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.