A dupla de Hip Hop, criada em 2006 por Mr. Thug e Léo Stronda
Divulgação
Com mais de 42 milhões de acessos no Youtube, o Bonde da Stronda volta a São José dos Campos nesta terça-feira, véspera do feriado.
A dupla de Hip Hop, criada em 2006 por Diego Raphael Villanueva (Mr. Thug) e Leonardo Schulz Cardoso (Léo Stronda), faz sucesso com músicas gravadas de forma caseira e sem planejamento de carreira, o que fez o grupo se destacar nos eventos “Teen” do Rio de Janeiro.
Em 2009, foram contratados pela gravadora do empresário e produtor musical conhecido com Dennis DJ, outro grande sucesso no Youtube, e lançaram seu primeiro álbum gravado em estúdio (Nova Era Da Stronda) de maneira profissional. Em 2010 também gravaram um clipe com Mr. Catra na música “Mansão Thug Stronda” que hoje marca 42 milhões de acessos no YouTube, sendo a música de mais sucesso deles até hoje.
A dupla coleciona muitas parceiras de peso com clipes com mais de 1 milhão de acessos em seu canal do YouTube, com nomes como Dudu Nobre, MC Guimê e Pollo. No Facebook, o Bonde da Stronda tem mais de 5 milhões de curtidas.
SERVIÇO
Bonde da Stronda
Quando: Terça-feira (1º de novembro)
Onde: Dunluce Irish Pub
Quanto: Mulher R$ 20 / Homem R$ 35
É possível colocar o nome na lista até as 19h do dia do evento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.