Por Meon Em Brasil & Mundo Atualizada em 03 ABR 2021 - 16H52

Cantor Aguinaldo Timóteo morre aos 84 anos após dias internado com Covid-19

O artista foi mais uma vítima de complicações causadas pela doença

UOL
UOL
Aguinaldo Timóteo morre aos 84 anos


Morreu neste sábado (3) no Rio de Janeiro, vítima de Covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu às complicações decorrentes da doença. 

O cantor tinha 84 anos e iniciou a carreira na década de 60, quando se consolidou com canções românticas. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agnaldo estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Médicos acreditam que o artista contraiu coronavírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.

No último dia 27, Agnaldo precisou ser intubado para "ser tratado de forma mais segura" contra a doença.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse a família, em nota divulgada à imprensa.

Leia MaisPresidente da Argentina, Alberto Fernández testa positivo para a Covid-19Criador do site Reclame Aqui morre por complicações da Covid-19Ator Paulo Gustavo tem piora no quadro de Covid e respira com ajuda de pulmão artificial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.