Por João Pedro Teles Em Brasil & Mundo

Filho de Cássia Eller, Chico Chico faz duas apresentações em Taubaté

Cantor traz projeto com Julia Vargas e Rodrigo Garcia ao Jardim Cultural

xdsc_0476_2

Chico, Julia e Rodrigo apresentam-se em Taubaté

Divulgação

Fazer o público esquecer o "filho da Cássia Eller" e embarcar na atmosfera intimista ao melhor estilo banquinho e violão é o desafio de Chico Chico -- o Chicão -- nos shows que realiza neste sábado (2), às 20h, e domingo (3), às 17h, no Jardim Cultural, em Taubaté. Com ingressos esgotados para o primeiro dia, no domingo as entradas serão vendidas na portaria por R$ 30.

A apresentação faz parte do projeto Trio Porangareté, que Chico mantém ao lado da cantora Julia Vargas e do músico Rodrigo Garcia. O repertório é formado por músicas autorais e cadência folgadamente carioca.

Trata-se de um trio apoiado na potência vocal de Chico e Julia. Potentes e complementares: a rouquidão tenra e hereditária dele, o grave marcante dela. Com seus vinte e poucos anos, ambos são expoentes de uma novíssima geração da MPB que não para de surpreender o produtor musical Rodrigo Garcia, responsável por unir os dois jovens.

"Conheço o Chico desde que ele nasceu, com 18 ele compôs umas músicas que a gente começou a gravar. Nessa época também conheci a Julia. Vendo essa geração, que está envolvida com essa galera - eu sou suspeito para falar porque produzo vários deles - acho que estamos com uma safra incrível. É uma música independente e de muita qualidade artística e poética", explica o produtor em entrevista ao canal Estúdio Laduá, concedida em novembro de 2015.

No sábado, a cantora de Taubaté Julie Ramos faz o show de abertura. Mais informações sobre a apresentação podem ser obtidas na página do Jardim Cultural no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.