Seu corpo foi encontrado em sua casa na Inglaterra
Divulgação
Morreu a filha de 25 anos do músico Bob Geldof e da apresentadora de TV Paula Yates. Peaches Geldof era modelo, escritora e socialite, famosa por sua personalidade polêmica. Seu corpo foi encontrado em sua casa em Kent, na Inglaterra. A razão da morte não foi revelada até agora.
"Peaches morreu e nós estamos além da dor", disse o roqueiro, de 62 anos. "Ela era a mais louca, engraçada, inteligente e espirituosa de todos nós. Escrever 'era' me destrói completamente. Que criança mais bonita, como é possível que não vamos mais vê-la de novo? Não dá para suportar."
Sua mãe morreu de uma overdose de drogas 14 anos atrás. Peaches disse uma vez à revista "Elle" que usou drogas e bebeu em uma época, mas nunca foi "selvagem" porque lembrava sempre da mãe. A jovem deixa o marido, o músico Thomas Cohen, e dois filhos: Astala, de 2 anos, e Phaedra, de 1 ano. (Planet Pop)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.