Por Meon Em Cultura

Sexualidade nas Olimpíadas

camisinha2_olimpicas_reproducao

Elos olímpicos

Reprodução

Olá leitores, a olimpíada rolando e o que não aparece na TV não quer dizer que não acontece!

No mesmo clima de carnaval, só que milhares de atletas confinados numa vila, todos malhados e malhadas, com espirito competitivo e que precisam estar bem fisicamente e emocionalmente. Isso significa que auto estima tem que estar no alto.

Imaginem se o sexo não entra para contribuir na melhora dessa auto estima. A sexualidade contribui no momento da sedução e conquista, que quanto mais você “pegar” mais você se “sente”.

E isso inclui todas as pessoas, por isso a grande distribuição de camisinha, contraceptivos e lubrificantes.

O que contribui para a abertura de que todas as possibilidades da sexualidade para que tenha espaço de se manifestar sem preconceitos, de forma preventiva nas DSTs e agora até a Zica!

Usar camisinha hoje é mandatório!

Portanto vamos lá aprender a usar sem aquela paradinha tradicional que quebra todo o clima da relação!

Deixe sempre a camisinha à mão, nada de parar aquele beijo para dizer “ Pera aí que eu vou pegar uma coisinha”. Quebra todo o clima e antecipa o momento do sexo, quando se fala isso todo mundo sabe o que vai acontecer nos próximos minutos...

A camisinha entra em cena no momento das preliminares, enquanto o genital feminino já está um pouco lubrificado e se irá fazer uso da camisinha feminina, o próprio parceiro coloca como mais uma caricia e da mesma maneira pode ser colocada a camisinha masculina.

O importante neste momento é as pessoas que estão na relação conheçam camisinha. Que não manipulem uma camisinha como se fosse a primeira vez que vê aquilo.

Então mulheres e homens passem num supermercado ou farmácia, comprem camisinha masculina e feminina, levem para casa, abra o envelope e manipulem, conheçam, cheirem e criem uma habilidade para não se surpreenderem no momento da relação sexual.
Assim vocês se previnem das DSTs, Zika e do “Mico” de não conhecer o que hoje é mandatório no sexo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.