Meon Imóveis

Decorado do Avante Condomínio Clube é inaugurado e já está disponível para visitação

Primeiro empreendimento vertical do bairro Floresta, Loja Conceito de empreendimento mostra toda a modernidade do Avante

Escrito por Léo Arruda

07 OUT 2022 - 22H00 (Atualizada em 27 OUT 2022 - 12H08)

Nesta quinta-feira (6), foi inaugurado o decorado do Avante Condomínio Clube, projeto inovador da SI América Construtora. Localizado no bairro Floresta, região estratégica com grande potencial de valorização, o decorado demonstra a inovação do novo empreendimento.

O decorado está localizado na Loja Conceito do empreendimento, projetada com projetada sob a ótica da gentileza urbana. A construção da loja visa o atendimento com mais conforto aos clientes e visitantes, além de dispor de uma maquete física do empreendimento, com mecanismos de movimento é possível ver o empreendimento como um todo, até a cobertura com o lazer.




Para Jefferson Rodrigues, coordenador da V7 Brasil, empresa responsável pela comercialização do Avante, o lançamento do decorado é uma satisfação enorme. "Foi uma alegria muito grande ver os clientes entrando e vendo o decorado, feito com tanto carinho e amor, além de acompanharem todas as informações de um empreendimento tecnológico como esse. Para nós, foi uma grande satisfação ver o primeiro empreendimento vertical do bairro Floresta e termos a honra de realizar esse lançamento, fazendo a diferença no bairro e em São José dos Campos".




A arquiteta responsável pelo decorado é Marina Ferrer, uma das referências da área em São José dos Campos. Ela explica que houve uma identificação com o projeto. “Quando recebi o convite para fazer o projeto do decorado fiquei muito contente, pois me identifiquei muito com o conceito do empreendimento. Pensamos com muito carinho em cada detalhe. Ver tudo pronto foi uma grande satisfação. Todo processo de criação foi pensado para transmitir conforto e sofisticação, com a colaboração de todos os fornecedores e, principalmente, da SI América Construtora, conseguimos exatamente o resultado que planejamos.

A Loja Conceito e o decorado estão localizados na Avenida Robson Custódio Machado, 533, Bairro da Floresta, onde será construído o Avante Condomínio Clube, disponível para visitação de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos finais de semana, das 9h às 15h.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em Meon Imóveis

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.