Meon Imóveis

INCC-M varia 0,48% em fevereiro

Alta acumulada em 12 meses é de 13,04%

Escrito por Meon

24 FEV 2022 - 11H09 (Atualizada em 24 FEV 2022 - 11H47)

IBRE/FGV

O Índice Nacional de Custo da Construção – M (INCC-M) variou 0,48% em fevereiro, percentual inferior ao apurado em janeiro, quando registrou taxa de 0,64%. Com este resultado, o INCC-M acumula alta de 13,04% em 12 meses, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (23) pelo IBRE/FGV.

Materiais, Equipamentos e Serviços

A taxa relativa a Materiais, Equipamentos e Serviços passou de 1,09% em janeiro para 0,75% em fevereiro.

Neste grupo, a taxa correspondente a Materiais e Equipamentos variou 0,56% em fevereiro, após subir 1,05% no mês anterior. Todos os subgrupos componentes apresentaram decréscimo em suas taxas de variação, destacando-se materiais para estrutura, cuja taxa passou de 0,66% para 0,06%.

A variação relativa a Serviços passou de 1,28% em janeiro para 1,69% em fevereiro. Neste grupo, vale destacar o avanço da taxa do item taxas de serviços e licenciamentos, que passou de 4,81% para 5,66%.

Mão de obra

A taxa de variação referente ao índice da Mão de Obra variou 0,19% em fevereiro, ante 0,14% em janeiro.

IBRE/FGV
IBRE/FGV





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Imóveis

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.