Meon Turismo

Secretária Executiva de Turismo do Estado de São Paulo, Mônica Samia, confirma presença na abertura da Expo Turismo 2025

Com ampla trajetória no setor, ela reforça o compromisso do Governo de SP com o fortalecimento do turismo regional e a valorização dos destinos do interior paulista

Escrito por Meon

14 OUT 2025 - 17H39 (Atualizada em 14 OUT 2025 - 17H42)

Eric Ribeiro - SeturSp

A Secretária Executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Mônica Eliza Samia, confirmou presença na abertura oficial da Expo Turismo 2025, que acontece no dia 16 de outubro, às 11h, na praça de eventos do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Nomeada em maio de 2025, Mônica Samia sucedeu Luciane Leite e traz uma extensa experiência no setor. Atuou por 19 anos na Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), onde exerceu o cargo de diretora, e também integrou a equipe da Embratur, como gerente de Experiências e Competitividade Internacional.

Sua presença na abertura do evento reforça o compromisso do Governo do Estado com o fortalecimento do turismo regional e o incentivo à promoção dos destinos paulistas.

A Expo Turismo 2025 é uma realização do Meon Comunicação, com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Prefeitura de São José dos Campos, Prefeitura de Jacareí, TV Thathi SBT, Rádio Jovem Pan São José dos Campos, Comtur São José dos Campos e Comtur Jacareí.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Turismo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.