Era uma vez uma menina chamada Nicole que foi abandonada aos 7 anos. Seus pais deixaram ela em casa dormindo e a convivência entre os três não era tão boa. Eles eram muito agressivos, não tinham respeito com a menina.
Quando ela nasceu os dois queriam largar-la no hospital, mas a médica convenceu eles a ficarem com a criança, e cuidaram dela até os 7 anos.
Os pais cuidavam bem dela quando era um bebê, mas quando começou a crescer ela passou a ser tratada mal. Por isso decidiram abandonar ela.
A noite chegou e colocaram o plano em prática, pegaram os seus pertences e sumiram no dia seguinte. Nicole acordou e seus pais já não estavam mais em casa, ela sabia que tinha sido abandonada. Ouviu o plano de seus pais na noite anterior.
Ela não se importou com pois sabia que seus pais não cuidavam bem dela, após isso decidiu sair e procurar algum lugar para ir. Assim encontrou uma igreja e se sentiu bem lá. Até que bateu na porta em que ela foi adotada.
A adoção dela foi escondida da justiça já que ainda possuia o nome dos pais biológicos no seu registro. Sua nova família trabalhou muito nessa adoção, eles queriam poder dar uma vida boa para a Nicole.
Ao receber a notícia de sua adoação Nicole ficou feliz, mas demorou um tempo para se acostumar com sua nova família. Assim que se adaptou a nova vida, ela cresceu feliz junto das pessoas que amava.
Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.