Por Manuela Yumi e Maiara Akemi | Colégio Luce Prima Em Alunos Atualizada em 13 AGO 2020 - 12H46

Youtuber mirim de São José conta como lida com haters

Eloah Rocha começou a gravar para seu canal há seis anos, e atualmente tem 2,2 milhões de inscritos


Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais


A youtuber e influencer mirim de 13 anos, Eloah Rocha, começou a gravar para seu canal no YouTube "Eloah e diversão" há seis anos.

Em entrevista exclusiva ao Meon Jovem, Eloah conta que começou com baixas expectativas, com o simples objetivo de se divertir e entreter outras crianças, mas atualmente tem 2,2 milhões de inscritos no canal.

A menina nasceu em Brasilia e hoje em dia mora em São José dos Campos. Apesar de sentir falta dos pontos turísticos e variedades de parques da capital federal, a youtuber afirma que gosta de morar na nova cidade, porque fica perto de São Paulo, onde acontecem muitos eventos do mundo artístico.

A partir do momento que uma pessoa cria um canal no YouTube, ela está sujeita também à críticas de haters - pessoas que fazem comentários de ódio ou sem muito critério, na internet.

"Eu não ligo para os haters e evito ler comentários do tipo. Tento não pensar nisso e pensar sempre em quem realmente me ama", disse Eloah, que está nas redes sociais desde os sete anos.

Quando tinha apenas nove anos, a menina escreveu seu primeiro livro. Ao ser questionada se queria escrever outro, ela respondeu que sim, mas de preferência para o público adolescente.

Sobre a produção de conteúdo em relação à pandemia, a youtuber afirma:

"Bom, eu acho que tenho mais tempo para produzir, porém estou descansando bastante e, com a correria da escola, tenho priorizado os estudos". 

Eloah pretende continuar trabalhando com internet no futuro. Ao final da entrevista, ela passa uma mensagem a todos os fãs e leitores do Meon.

"Vai ficar tudo bem, mas temos que ficar em casa para dar tudo certo. É uma fase, vai passar!"

Com supervisão de Nicole Almeida. 

Apoio ao Talento:




Escrito por:
luceprima (Arquivo Pessoal )
Manuela Yumi e Maiara Akemi | Colégio Luce Prima

Alunas do 7º ano do Ensino Fundamental II do Colégio Luce Prima, em São José dos Campos

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Exclusivo | Comissão Pré-Julgadora

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Alunos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.